Deixe-me amá-la como os anjos amam

Deixe-me ir devagar, porque conheço a velocidade com que o impulso nos leva a tropeçar. Acalme-se, eu só quero ir lá como um pequeno pássaro fazendo seu ninho, enfiar através do fio, fibra de fibras, dia a dia. Preciso de disponibilidade de palavras mais do que o termo tentação, embora o segundo também seja necessário para um bom relacionamento. Deixe-me entrar, certo? Terra arada, o solo é saudável, o sol pronto para as fezes, para acender como a lua faz com a noite. Eu prometo que a rotina, se chegar, não nos deixará tolerantes, porque esta é uma arma afiada e perigosa.

Vamos descobrir juntos uma maneira diferente de fazer a mesma coisa.

Repito mil vezes tudo encanta nossos olhos, sempre encontrando novas maneiras de ver. Vamos rir, não o tempo todo, mas uma boa parte do tempo. Casais sem humor não passam muito tempo juntos. Vamos rir, mesmo que de vez em quando. Eu prometo deixar seu bezerro quando tiver sorte o suficiente para abrir os olhos do seu lado. Café na cama na terça-feira, café na mesa na sexta-feira, café com geléia, pão fresco e um beijo entre mordidas e outros, onde ninguém é feito de ferro.

Oh, se o tempo mudar enquanto o primeiro raio de sol atinge o rosto, batemos no fogo e colocamos mais lenha no fogo, afinal, toda vez é a hora certa de deixar o sono queimar, queimar chama, pertencer a nós . Eu prometo cuidar dos seus pés depois de um dia cansativo de trabalho, e também prometo que você os use quando a frustração se repetir. Podemos ler livros debaixo de uma árvore que você ama. No caminho de volta, as pessoas descobrem novas maneiras de chegar à casa ou novas maneiras de pegar as mesmas faixas. Juro colocar uma flor no seu cabelo

Nem sempre, isso é para manter a benção da surpresa. Flores, muitos deles vão enfeitar nosso caminho. Qual é a graça da vida sem a fragrância das flores? Quando falo de perfume, vou mantê-lo na memória quando estiver ausente. E quando você fica ao meu lado, você pode salvar a fragrância, deixe-a ir, cheira que me faz arrastar o ar com força, e deixe-me com certeza que não haverá outro ar para minha rima.

Seus olhos no interior

Eu mereço ver os círculos de preto no pensamento dos alunos, e ver você arrumando seu cabelo desgrenhado no meu reflexo. Falando em amor, por favor olhe nos meus olhos quando você diz que me ama, isso pode ser o mais importante. Ah, fale sobre amor quando você sente, mas não deixe o piloto automático correr com o tempo. Ou permita, mas somente se o pote for nosso jardim. Ou seu corpo se curva, a mesma coisa.

Pode ser hora de criar o vínculo e as horas necessárias para alimentar o mercado. Oh, eu sinto sua falta! Existe, mas não dura. Seja, mas não seja. Venha, mas não fique. Posso convidar você para dormir até tarde nos feriados, mas também vou ligar para você para ver o nascer do sol ao meu lado. Vamos ao cinema quando é possível, não menos do que esquecer a cena mais bonita do último filme. Vamos resolver os problemas juntos, mas economizaremos espaço um para o outro quando precisarmos. Eu estarei ao seu lado no concerto que você tanto ama e chorarei a mesma dor em seu ombro.

Nós não nasceremos aniversários vazios, nem os seus nem eu quero dizer. Nós não vamos parar de comer no nosso restaurante favorito. Se o dinheiro encurtar, avental, fogão e vinho para brindar juntos nos bons tempos pela frente. Podemos sempre dançar ao tocar sua música? Aquela música que faz você fechar os olhos. Podemos dançar na rua, no bar, na sala de estar da casa da sua mãe. Eu serei um magnetista, seu médico, enfermeiro, bombeiro, eletricista e qualquer coisa que sua imaginação desejar. Nós seremos como o sol e a lua ou como areia e mar: o começo e o centro. Nunca terminando. Nós seremos o único sem parar para ser dois. Nós não vamos andar para frente, muito menos voltar.

Deixe-me ir devagar como um barco quando ele encontrar o seu porto, suave e certamente estará no lugar certo. Deixe-me abrir as portas e abrir o pacote e limpar a cama. Deixa para trás o medo ou o medo do potencial de erro e aposta na disponibilidade para ter sucesso. Quando duas rotas se cruzam para a viagem, a viagem deve ser aceita.

Imagem: Blugraphy

Blugraphy